Que lugares com uma grande concentração de pessoas reúnem os mais variado estereótipos, sabemos. Mas nunca havia reparado na variedade de tipos dentro de uma academia de ginástica.
Tem aquele ‘bombadão’, que não se exercita, conversa aqui e ali. Dá até para ficar na dúvida de como adquiriu os músculos que exibe. Tem a sacoleira, que se faz de amiga de todos – potenciais clientes e consumidores de seus macaquinhos ‘ultramodernos’. Sem falar no tiozão e na tiazona, que ao melhor estilo BBB se exercitam, dão beijinhos, papeiam.
E como não falar das modeletes? Só chegam à academia com roupa e tênis de ‘marca’. São do tipo que chega com carrão, com mochila nova e com vários itens de higiente pessoal para um ‘banhinho rápido’.
E tem aqueles transparentes. Que chegam à academia felizes e contentes por saírem do sedentarismo. Se fizerem amizade, ótimo. Mas se entrarem mudos e saírem calados, também estará de bom tamanho. Afinal, vão à academia quase que com roupa de dormir, apenas pelo prazer de se exercitar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário